curso de reiki online - Uma visão geral

Se você está participando ou vai participar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você É possibilitado a usar nosso certificado de modo a comprovaçãeste do prova de título (verifique seu edital).

Facilita no processo de cicatrização de ferimentos, fortalecendo o corpo de modo a uma recuperaçãeste Muito mais rápida.

Compartilho isso para qual CREIAM qual precisamente eu, terapeuta e praticante da técnica há muitos anos, a cada dia tenho uma compreensãO MAIS PROVEITOSO Destes fatos, é saiba como se a ficha fosse caindo POR DIA a dia. Fiquem atentos, por mais qual ouçam 100 vezes a mesma meditaçãeste, quando o insight vem, você pensa: como que eu não percebi isso até hoje? É, talvez não estivfoissemos preparados e o nosso tempo nãeste é este exatamente tempo por Deus.

As dúvidas que surgem durante ESTES cursos online sãeste resolvidas diretamente por email usando nossos professores.

Pensando nisso se você está fora desse horário indicamos 1 site super confiável de que é o site Apolo11.usando/tictoc nele você conseguirá se organizar de modo a tua iniciação.

Lembrando qual possui a opção do inscrição de modo a "Sintonização Individual". Talvez possa ser feita a inscriçãeste a qualquer instante independente do turma.

Clique em Pedir 1 NOVO CURSO , preencha este formulário nos informando qual curso curso de reiki onlineba você gostaria de estudar. Minha e sua equipe pedagógica, especializada neste assunto, produzirá um curso exclusivamente de modo a você. E, para além disso, lhe avisará Nesse caso de que este curso estiver disponível!   SOLICITAR UM NOVO CURSO

Usui teve a claridade do propósito Destes símbolos sagrados. Os seriam usados de modo a acrescentar a quem os recebesse a responsabilidade por seu bem manter-se.

Carga Horária: 10h a 280h (Se necessitar uma Carga Horária menor de que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrãeste, poderá pedir ao setor pedagógico e este curso de reiki onlineba analisará a possibilidade de se efetuar a alteraçãeste ou adiçãeste).

Sim, este aluno recebe este certificado digital até 72h depois por participar da sintonizaçãeste. E Têm a possibilidade de baixar quando desejar. Este link do certificado é enviado dentro do Grupo do WhatsApp e possivelmente por e-mail.

Reprogramaçãeste Mental em Nível Alfa: Continuamos usando este Ho’oponopono até amanhã. Procurem se conectar e Procurar sentir algo novo qual lhes chame a atençãeste, como aconteceu comigo. Caso não receba, fique tranquilo, tudo tem seu tempo, confie e termine o ciclo para manter-se Ainda mais preparado.

Nesse caso você poderá clicar no sininho vermelho aqui do site e autorizar de que eu envie de modo a você o sinal de "Turma Aberta".

Último passo é só aguarda este certificado em seu email e em poucos tempo ele chegará em sua própria residência.

Sim. Emitiremos 10 horas/aulas de modo a cada nível por Reiki concluído. Essas 10 horas sãeste a somatória DE práticas em áudio, vídeos explicativos, leitura dos materiais em PDF e transmissões ao vivo para tirar dúvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *